top of page

K-News e a história feliz da Elis

Olá, meu nome é Elis. Vou contar a minha história para vocês!

 

Ainda filhote, eu fui colocada para adoção com outra ONG e adotada para fazer companhia a uma senhora que tinha depressão, mas acho que ela não gostava de mim, me deixou por vários meses presa a uma corrente no jardim da casa, e as vezes ia lá me alimentar e me bater. Devido à guia curta e a má alimentação durante minha fase de crescimento, acabei ficando com as patinhas da frente tortas

 

Felizmente, quando eu já estava maiorzinha, seu marido soube que a Villa do Amigo faria um evento de adoção e resolveu me levar até lá para que outra pessoa me adotasse. Apesar da tia Silvana, fundadora e zeladora da Villa do Amigo, não poder resgatar mais nenhum animal, ela não desistiu de mim. Após ser castrada, vacinada e vermifugada fui colocada para adoção e depois de alguns eventos, em agosto de 2015, assim que a Ana Samadello entrou no cercado, corri para o colo dela para pedir carinho e a partir desse momento soube que tinha encontrado minha nova mamãe.

Hoje estou muito feliz por ter sido adotada pela mamãe Ana. Vivo em uma casa com três irmãos felinos, tenho meus próprios brinquedos e minha própria caminha, mas gosto mais de dormir na cama da minha mãe, e já aprendi as lições mais importantes do mundo. Aprendi o que é ser amada e o que é ter uma família!

A cada dia escrevo uma nova página da minha história, mas todas elas têm uma coisa em comum: o amor incondicional que dou e recebo da minha mamãe.

 

Existem pessoas do bem que buscam ajudar e assim conseguimos atingir com êxito o processo de adoção.

Uns ajudam com recursos financeiros, outros com cuidados, outros na divulgação, outros voluntários participam dos eventos de adoção e assim é formado o círculo “juntos somos melhor”.

Deus te abençoe!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page